Comunicados à imprensa

Rimini Street mais do que dobra o número de clientes da Oracle E-Business Suite e Oracle Technology

08/04/2014

A empresa anuncia suporte independente para a Oracle Technology, incluindo os produtos Oracle Database e Middleware, para ajudar os licenciados a economizar até 90 por cento no suporte anual e evitar atualizações necessárias dispendiosas

LAS VEGAS, EUA--(BUSINESS WIRE)-- Rimini Street, Inc., a fornecedora líder independente de suporte de software empresarial, incluindo os softwares da SAP AG (NYSE: SAP) Business Suite e BusinessObjects e os softwares da Oracle Corporation (NYSE: ORCL) Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, software Hyperion e Oracle Retail, anunciou hoje que mais do que duplicou, para cerca de 130 no total, o número de clientes Oracle E-Business Suite (EBS) e Oracle Technology, que mudaram para o suporte independente da Rimini Street desde 2012. A receita combinada de 2013 referente ao suporte da Rimini para Street Oracle EBS e Oracle Technology teve um aumento quíntuplo sobre a receita de 2012. Além disso, a empresa anunciou suporte independente para Oracle Technology, que inclui os produtos Oracle Database e Oracle Middleware.

Rimini Street continua com o investimento global em recursos de suporte para Oracle EBS e Oracle Technology

Desde o lançamento de suporte para os produtos Oracle EBS em 2010 e Oracle Database em 2011, a Rimini Street continuou investindo significativamente para elaborar os recursos, processos e capacidades técnicas necessários para propiciar com sucesso um suporte em nível global para os clientes Oracle mais complexos. Como resultado desses grandes investimentos e o seu programa comprovado de suporte global líder do setor, a empresa obteve um crescimento rápido e a adoção em todo o mundo de Oracle EBS e Oracle Technology.

Rimini Street anuncia disponibilidade imediata de suporte independente para Oracle Database e Middleware

Como parte de seu suporte para os produtos Oracle Technology, a Rimini Street está formalmente expandindo sua oferta de suporte para incluir produtos Oracle Middleware. Além disso, a Rimini Street agora suporta os produtos independentes Oracle Database e Middleware, sem necessidade de emparelhamento de suporte dos aplicativos. A Rimini Street já suporta dezenas de clientes da Oracle Technology executando Oracle Database e Oracle Middleware, incluindo uma ampla gama de organizações, desde as empresas de médio porte até as muito grandes e complexas, multinacionais da Fortune 500, com apenas um cliente operando mais de 600 servidores de banco de dados Oracle de importância capital em todo o mundo.

"A Univera tem contado com o suporte da Rimini Street para Oracle EBS e Oracle Technology desde 2012," disse Ron Billock, diretor de TI da Univera, Inc. "Nós apreciamos os significativos investimentos que a Rimini Street tem feito a fim de propiciar um suporte robusto para estes produtos complexos Oracle. Mudando para a Rimini Street, a Univera recebeu um serviço mais ágil e nós redirecionamos o que economizamos para projetos mais estratégicos necessários para o negócio."

"Estamos satisfeitos que um número crescente de clientes Oracle EBS e Oracle Database seja capaz de financiar iniciativas de negócios de relevada importância, realocando as economias significativas alcançadas por uma mudança fácil para o suporte da Rimini Street," disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. "Agora com nossa expansão formal de suporte para Oracle Middleware e disponibilidade de suporte independente global para Oracle Technology, as economias e o suporte mais ágil da Rimini Street podem ser aproveitados por centenas de milhares de licenciados Oracle Database e Oracle Middleware ao redor do mundo."

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é fornecedora líder independente de serviços de apoio de softwares empresariais. A empresa está redefinindo os serviços de assistência empresarial com um premiado programa inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de assistência. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de atualizações ou migrações durante, pelo menos, 15 anos após mudar para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de indústrias escolheram a Rimini Street como sua prestadora de assistência independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com, ou ligue para 888-870-9692, dentro dos EUA, ou, internacionalmente, para +1 702 839-9671.

###

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados. O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.