Comunicados à imprensa

Rimini Street expande a operação dos laboratórios Rimini Street com nova unidade adicional

14/07/2014

A empresa continua a investir no crescimento operacional de laboratórios para oferecer aos clientes soluções de engenharia mais inovadoras e avançadas

LAS VEGAS, EUA--(BUSINESS WIRE)-- A Rimini Street, Inc., fornecedora líder independente de suporte de software empresarial, incluindo a suite de negócios SAP AG (NYSE:SAP) e os BusinessObjects e software da Oracle Corporation (NYSE: ORCL) Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion e o software Oracle Retail, anunciou hoje a expansão da sua operação Rimini Street Labs com a abertura de uma nova unidade adicional na área de Whitefield em Bangaluru (Bangalore), Índia. A comemoração e a cerimônia de abertura da nova unidade da Rimini Street Labs - Bangaluru foram realizadas no dia 7 de julho de 2014. A primeira unidade da Rimini Street Labs, Rimini Street Labs - Hyderabad, foi inaugurada em 2013 em Hyderabad, Índia, já com uma equipe de mais de 200 colegas da Rimini Street.

Na primeira fase das operações, a Rimini Street Labs - Bengaluru planeja contratar mais de 100 engenheiros altamente experientes em Oracle, SAP e outras habilidades tecnológicas avançadas. Bangaluru é um centro global de TI, com muitos recursos de TI talentosos e experientes.

"Estamos satisfeitos com a abertura da nova unidade da Rimini Street Labs em Bengaluru, na esteira da muito bem sucedida abertura e do do crescimento das instalações dos Rimini Street Labs em Hyderabad no ano passado", disse Raju Gadiraju, diretor administrativo da Rimini Street Labs, Índia. "Nossos clientes de todo o mundo se beneficiaram com a profundidade e amplitude da experiente equipe global de engenharia da Rimini Street e estamos ansiosos para continuar a estender nossas capacidades de suporte global."

"A Rimini Street continua seus investimentos para expandir o talento e as capacidades de engenharia globais nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Extremo Oriente e Ásia do Sul e Central e Pacífico Sul para garantir que nossos clientes globais, com suporte em mais de 100 países, recebam os mais abrangente e ágeis serviços de suporte de software disponíveis", disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. "O modelo de força de trabalho global da Rimini Street nos permite oferecer o melhor tempo médio de resposta do setor de menos de cinco minutos, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano para engenheiros sênior respondendo a questões urgentes de suporte ao cliente."

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é fornecedora líder independente de serviços de suporte a software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de suporte empresarial com um programa premiado e inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de suporte durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de suporte. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de upgrades ou migrações por, pelo menos, quinze anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de indústrias escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com ou ligue nos EUA para (888) 870-9692 ou internacionalmente para +1 (702) 839-9671.

###

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.