Comunicados à imprensa

Rimini Street triplica o número de clientes da Oracle E-Business Suite nos últimos 12 meses

23/09/2013

Forte impulso também quadruplica o número de clientes da tecnologia Oracle e quase triplica o faturamento em todas as linhas de produtos da Oracle durante o mesmo período

SAN FRANCISCO - Oracle OpenWorld 2013, September 23, 2013 - A Rimini Street, Inc., empresa líder terceirizada em manutenção e suporte de software empresarial, incluindo os softwares da SAP AG (NYSE: SAP ) Business Suite e BusinessObjects e os softwares da Oracle Corporation (NYSE: ORCL) Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Hyperion e Oracle Retail anunciou hoje crescimento significativo ano a ano do suporte Rimini Street para as linhas de produtos Oracle E -Business Suite e Oracle Technology. A receita anual da linha de produtos Oracle E-Business Suite aumentou em quase 400% e o número de clientes triplicou desde a conferência Oracle OpenWorld 2012 do ano passado. Rimini Street também quadruplicou o número de clientes da Oracle Technology, incluindo clientes Oracle Database e Oracle Middleware, nos últimos 12 meses.

Houve aumento de demanda para assistência inovadora da Rimini Street para aplicativos Oracle

A demanda por assistência terceirizada da Rimini Street cresceu significativamente entre os licenciados Oracle da Rimini Street Support para as linhas de produtos Oracle. Nos últimos 12 meses, Rimini Street triplicou o faturamento proveniente de novos clientes em todas as linhas de produtos Oracle. Este crescimento acelerado dos produtos Oracle tem sido impulsionado pelo aumento da demanda de licenciados Oracle e volumes maiores de negócios globais, incluindo a assinatura de grandes negócios com valores anuais de sete dígitos através das linhas de produtos Oracle no ano passado.

Além das significativas economias em custos anuais de assistência e manutenção, os licenciados PeopleSoft, JD Edwards, Siebel, Oracle E-Business Suite, Oracle Database e Hyperion estão migrando para a Rimini Street por seu serviço inovador, de nível premium, que inclui um nomeado engenheiro de assistência primária (Primary Support Engineer, PSE) designado para cada cliente, cobertura de assistência de 24/7/365, tempos de resposta garantidos de 30 minutos, assistência para personalizações sem nenhuma taxa adicional e assistência para um mínimo de 10 anos para versões existentes sem os upgrades necessários. Muitos clientes beneficiam-se ainda mais, redirecionando suas economias significativas em taxas de manutenção anuais para financiar iniciativas estratégicas para o negócio e inovar em torno das margens de seus aplicativos de softwares existentes.

A Valspar Corporation amplia o orçamento global para TI, e apoia as principais iniciativas corporativas da empresa

Em 3 de setembro, a Rimini Street anunciou que tinha sido selecionada pela Valspar Corporation (NYSE: VAL) para dar assistência à versão 11.5.10 do Oracle E-Business Suite :

"A escolha da assistência da Rimini Street permitirá à Valspar ajudar a gerar uma economia significativa de seus custos anuais de assistência e realocar uma parcela do seu orçamento total global de TI para se concentrar em iniciativas estratégicas de crescimento. Como a Valspar, muitas empresas com operações em todo o mundo se voltaram para a Rimini Street para ganhar controle sobre o roteiro do seu software de ERP e reduzir significativamente os custos totais de assistência, o que lhes permite financiar projetos inovadores que estimulem a competitividade, enquanto obtêm características de serviço ultra-premium melhoradas, incluindo assistência para personalizações, sem custo adicional.

Com sede em Mineápolis, Minnesota, com funcionários em mais de vinte e cinco países, a Valspar está entre os principais fabricantes mundiais de tintas e revestimentos do mundo". - A Rimini Street forma parceria com a The Valspar Corporation para melhorar a eficiência e a eficácia global do orçamento de TI como apoio às principais iniciativas corporativas da empresa, 3 de setembro de 2013

Os licenciados Oracle voltam a assumir o controle de sua estratégia de software ERP junto com a Rimini Street

Como a Valspar, muitas empresas com operações em todo o mundo, incluindo a Fortune 500, organizações globais, de médio mercado e do setor público, adotaram a Rimini Street para ganhar controle sobre seu roteiro de software ERP e reduzir significativamente os custos totais de assistência. Isso permitiu que centenas de licenciados Oracle financiem projetos inovadores que dão vantagem competitiva, ganhando recursos de serviço melhorados e de nível de ultra-premium, incluindo assistência para personalizações sem nenhum custo adicional.

"Enfrentando dispendiosos e crescentes taxas de assistência anuais que entregam baixo valor e retorno sobre o investimento, os licenciados Oracle estão, cada vez mais, migrando para a assistência da Rimini Street para evitar atualizações caras e indesejáveis, e obter mais valor de seu aplicativo existente Oracle e investimentos em software de tecnologia", disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. "Estamos satisfeitos em ser um parceiro estratégico para centenas de licenciados Oracle como a Valspar, e ajudá-los a alcançar seus objetivos financeiros por meio de nossos serviços de assistência premiados, altamente responsivos".

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é prestadora terceirizada líder de serviços de assistência de software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de assistência empresarial com um premiado programa inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais do software, sem necessidade de atualização ou migração durante, pelo menos, 10 anos. Centenas de empresas globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de praticamente todas as indústrias escolheram a Rimini Street como prestadora de assistência independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com ou ligue (dentro dos EUA) para (888) 870-9692 ou internacionalmente para +1 (702) 839-9671.

###

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.