Comunicados à imprensa

Rimini Street anuncia oferta global de AMS para Aplicações e Banco de Dados Oracle

07/11/2019

Integrando serviços de gerenciamento de aplicações (AMS) ao seu reconhecido serviço de suporte a ERP e Banco de Dados, a empresa fornece aos licenciados Oracle uma solução exclusiva que simplifica operações de TI, libera recursos para investimento em inovação e permite melhores resultados de negócios

São Paulo, novembro, 2019 - A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), - provedora global de produtos e serviços de software empresarial, líder na oferta de suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce-, anuncia a oferta global de Serviços de Gerenciamento de Aplicações (AMS) para Oracle, que inclui cobertura para Oracle Database, Middleware e uma ampla gama de aplicações Oracle, incluindo E-Business Suite, JD Edwards, PeopleSoft e Siebel.

Além de impulsionar o já reconhecido serviço de suporte da Rimini Street a ERPs e Banco de Dados Oracle,  - em substituição ao suporte anual caro e menos robusto  prestado pelo fabricante de software por uma oferta de suporte mais ágil e abrangente - agora os clientes da Rimini Street podem fazer com que a empresa gerencie seus sistemas Oracle de forma integrada, unindo serviços de gerenciamento de aplicações ao suporte ao ERP,  em um fornecedor único, e confiável. Com essa integração de serviços, a Rimini Street pode oferecer aos clientes um modelo melhor, profissionais mais capacitados e melhores resultados, com economia significativa de tempo, trabalho e dinheiro.

O AMS da Rimini Street para soluções Oracle inclui gerenciamento de sistema, suporte operacional, monitoramento de integridade e suporte aprimorado às customizações.

Modelos tradicionais de AMS são insustentáveis

Segundo analistas do setor, o mercado global de serviços de gerenciamento de aplicações (AMS) é de aproximadamente US$ 82 bilhões e deve crescer mais de 5% ao ano. Apesar de ser um grande mercado em crescimento, os modelos tradicionais de suporte a AMS são falhos e continuam a ser classificados como "ruins". Contribuindo para os baixos índices de satisfação com o serviço de AMS está a ineficiência do modelo de suporte multi-vendor, bem como o rastreamento de problemas complexos e uma resolução lenta dos chamados devido à falta de conhecimento e experiência em software para superar os desafios e gerar melhores resultados.

Além disso, os modelos de AMS estão se tornando cada vez mais complexos, com várias camadas de suporte e serviços de gerenciamento de aplicações fornecidos por uma grande variedade de fornecedores, geralmente deixando as equipes de TI internas sobrecarregadas, sem conseguir gerar valor, tendo que mediar conflitos e sem saber a quem devem escalar suas demandas.

Melhor modelo de serviço, pessoas, resultados e valor

O modelo integrado de serviços de suporte e gerenciamento de aplicações da Rimini Street oferece aos clientes um serviço contínuo, gerenciado por uma equipe de entrega especializada, composta por engenheiros comprovadamente experientes e um time composto por um gerente de engajamento, um engenheiro de suporte primário (PSE) e um gerente de contas corporativas.

"A Constellation, empresa de pesquisa, vê uma enorme lacuna de satisfação do cliente no mercado de Serviços de Gerenciamento de Aplicações. A batalha por preço versus valor e processo versus melhores resultados levou a um mercado insustentável", disse R" Ray" Wang, CEO da Constellation Research, Inc. "Os clientes procuram parceiros que possam fornecer suporte AMS de alta qualidade às soluções Oracle, indo ao encontro de uma forte necessidade no mercado por uma abordagem confiável e especializada em AMS, com uma solução integrada que ajude os clientes a otimizar suas operações de TI."

"Acreditamos que a Rimini Street está bem posicionada para trazer um modelo disruptivo a esse gigantesco mercado de serviços de softwares adjacentes, da mesma forma com que fizemos no setor de suporte a sistemas corporativos. Nosso serviço integrado de gerenciamento e suporte é uma oferta competitiva única e valiosa para licenciados Oracle, que inclui os recursos necessários para um modelo que vai proporcionar mais economia, maior satisfação, melhor valor e melhores resultados", disse Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street. "Com nossos serviços integrados de gerenciamento de aplicações e suporte, os licenciados Oracle em todo o mundo podem concentrar seus recursos internos, tempo e orçamento em iniciativas de transformação de negócios que gerem vantagem competitiva e impulsionem o crescimento, permitindo que a Rimini Street gerencie e ofereça suporte ao seu banco de dados e aplicações Oracle."

Para mais informações, clique aqui.

A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI) é uma fornecedora global de produtos e serviços de software corporativo e a principal fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce. A empresa oferece serviços de suporte e gerenciamento de aplicações Premium, ultra responsivos e integrados que permitem que os licenciados de software corporativo economizem em custos significativos, liberem recursos para a inovação e alcancem melhores resultados de negócios. Quase 1.900 organizações globais da Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e outras de uma ampla variedade de setores confiam na Rimini Street como fornecedor confiável de produtos e serviços de software empresarial. Para saber mais, visite http://www.riministreet.com/, siga @riministreet no Twitter e encontre a Rimini Street no Facebook e LinkedIn(C-RMNI)

Certas declarações incluídas nesta comunicação não são fatos históricos, mas são declarações prospectivas para os propósitos das cláusulas de salvaguardas da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Declarações prospectivas geralmente são acompanhadas por palavras como "pode", "deveria", "planejar", "pretender", "antecipar", "acreditar", "estimar", "prever", "potencial", "parecer", "buscar", "continuar", "futuro", "vai", "espera", "perspectiva" ou outras palavras, frases ou expressões similares. Estas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a declarações relativas às nossas expectativas de eventos futuros, oportunidades futuras, expansão global e outras iniciativas de crescimento e nossos investimentos em tais iniciativas. Estas declarações são baseadas em várias hipóteses e nas expectativas atuais da administração e não são previsões do desempenho real, nem são estas declarações de fatos históricos. Essas declarações estão sujeitas a vários riscos e incertezas em relação aos negócios da Rimini Street, e os resultados reais podem diferir materialmente. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados as mudanças no ambiente de negócios em que a Rimini Street opera, incluindo inflação e taxas de juros, e condições financeiras, econômicas, regulatórias e políticas gerais que afetam a indústria na qual a Rimini Street opera; desenvolvimentos adversos em litígios pendentes ou no inquérito governamental ou qualquer novo litígio; o valor final e o prazo de qualquer reembolso da Oracle relacionado ao nosso litígio; nossa necessidade e capacidade de levantar capital adicional ou financiamento de dívida em termos favoráveis e nossa capacidade de gerar fluxo de caixa das operações para ajudar a financiar os investimentos crescentes em nossas iniciativa de crescimento; a suficiência financeira para atender as exigências de liquide; os termos e o impacto de nossos 13,00% de ações preferenciais da série A; mudanças em impostos, leis e regulamentos; atividade competitiva de produtos e preços; dificuldades de gerir o crescimento de forma lucrativa; o sucesso de nossos produtos e serviços recém-lançados, incluindo a Rimini Street Mobility, a Rimini Street Analytics, a Rimini Street Advanced Database Security e os serviços para os produtos de Salesforce Sales Cloud e Service Cloud e somado a esses produtos, esperamos lançar novos em um futuro próximo; a perda de um ou mais membros da equipe administrativa da Rimini Street; incerteza quanto ao valor a longo prazo dos títulos da Rimini Street; e aqueles discutidos sob o título "Fatores de Risco" no Relatório Trimestral da Rimini Street no formulário 10-Q arquivado em 9 de maio de 2019, que são atualizados periodicamente pelo futuro Relatório Anual da Rimini Street no Formulário 10- K, Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q, Relatórios Atuais no Formulário 8-K e outros registros da Rimini Street junto à Comissão de Valores Mobiliários (Security and Exchange Commission). Além disso, as declarações prospectivas fornecem as expectativas, os planos ou as previsões da Rimini Street sobre eventos futuros e as opiniões a partir da data desta comunicação. A Rimini Street antecipa que os eventos e desenvolvimentos subsequentes farão com que as avaliações da Rimini Street sejam alteradas. No entanto, embora a Rimini Street possa optar por atualizar essas declarações prospectivas em algum momento no futuro, a Rimini Street especificamente se isenta de qualquer obrigação de fazê-lo, exceto conforme exigido por lei. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representativas das avaliações da Rimini Street em qualquer data subsequente à data desta comunicação.

# # #

© 2019 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. "Rimini Street" é uma marca registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados Unidos e em outros países, e a Rimini Street, o logotipo da Rimini Street e suas combinações, além de outras marcas marcadas com TM, são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Outras marcas registradas permanecem propriedade de seus respectivos proprietários e, a menos que seja especificado de outra forma, a Rimini Street não reivindica afiliação, endosso ou associação com qualquer detentor de marca registrada ou com outras empresas aqui mencionadas.