Rimini Street lança o Rimini Watch™ para ajudar as organizações a garantir o alto desempenho e a continuidade de negócios de seus softwares corporativos

O novo conjunto de soluções proativas de observabilidade inclui monitoramento, verificação de integridade e gerenciamento de alterações para reduzir o tempo de inatividade, melhorar o desempenho e garantir a continuidade dos negócios para aplicativos e bancos de dados Oracle e SAP

LAS VEGAS – 1º de março de 2023 – A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial, fornecedora líder de suporte terceirizado para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce, anunciou o lançamento do Rimini Watch™.

O Rimini Watch é um novo conjunto de soluções de observabilidade que permite que as organizações que operam aplicativos e bancos de dados Oracle e SAP em todos os setores e regiões se beneficiem de soluções inovadoras de monitoramento, verificação de integridade e gerenciamento de mudanças. Rimini Watch elimina os desafios de tempo, recursos e custos geralmente associados ao monitoramento contínuo de processos operacionais críticos da Oracle e SAP e ao gerenciamento de alterações que podem afetar o desempenho de aplicativos e bancos de dados e a continuidade dos negócios.

Durante anos, a Rimini Street forneceu soluções de observabilidade proativas e comprovadas para softwares corporativos de bancos de dados e aplicativos de seus clientes. Três soluções iniciais agora estão sendo reunidas e disponibilizadas no novo conjunto Rimini Watch de soluções de observabilidade. O lançamento do Rimini Watch segue os recentes lançamentos do pacote de soluções de interoperabilidade Rimini Connect™ e do pacote de soluções de segurança Rimini Protect™.

Soluções proativas e especializadas para gerenciamento de softwares corporativos críticos

As novas soluções são projetadas para monitorar continuamente o desempenho e a execução de milhares de processos e identificar possíveis problemas antes que eles aconteçam, oferecendo aos usuários de Oracle e SAP a previsibilidade e a confiança de que seus aplicativos e bancos de dados de negócios críticos manterão total operacionalidade.

As organizações enfrentam o desafio de gerenciar e garantir a operação e o desempenho contínuos de um número crescente de softwares complexos de aplicativos e bancos de dados. Esse esforço exige um grande investimento de recursos financeiros para os orçamentos já apertados da área de TI.

O Rimini Watch aborda esses desafios, combinando produtos de observabilidade, serviços gerenciados e profissionais em uma solução unificada. Os produtos de observabilidade são suportados por recursos de engenharia especializados, oferecidos em formato de assinatura e atualmente incluem:

• Rimini Watch™ for Applications – Fornece monitoramento aprimorado e proativo em ambientes de desenvolvimento, teste e produção, notificando e alertando os administradores sobre possíveis problemas, e está disponível para aplicativos SAP, PeopleSoft, JD Edwards, Siebel e E-Business Suite
  • Rimini Watch™ for Database – Fornece monitoramento aprimorado e proativo de bancos de dados e plataformas de infraestrutura, notificando e alertando os administradores sobre possíveis problemas, e está disponível para bancos de dados Oracle e SQL Server
  • Rimini Watch™ for Change Management – Oferece gerenciamento, eficiência, segurança e qualidade aprimorados ao executar processos de mudança e transporte SAP, fornecendo transparência e trilhas de auditoria para requisitos de conformidade

Além disso, o Rimini Watch oferece serviços gerenciados integrados para cada um dos produtos de observabilidade, fornecidos por engenheiros especializados focados em monitoramento contínuo, solução proativa de problemas, solução acelerada de problemas de processos de negócios e resolução 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Os serviços de verificação e avaliação de integridade também são oferecidos pela Rimini Street para ajudar os clientes a garantir que seus aplicativos e bancos de dados sejam configurados corretamente e continuem a operar sem problemas com desempenho máximo.

O Rimini Watch garante a continuidade dos negócios com uma variedade de benefícios

As soluções Rimini Watch fornecem benefícios essenciais e inovadores para negócios críticos, incluindo:

• Tempo de inatividade reduzido, garante que os aplicativos de negócios críticos permaneçam em funcionamento
  • Melhor análise de causa raiz, garante custos operacionais reduzidos associados à resolução de problemas, permite agilidade e libera recursos de TI
  • Gerenciamento de desempenho aprimorado, garante que os clientes possam acompanhar o desempenho dos aplicativos e tomar medidas imediatas para resolver os desafios quando eles surgirem
  • Tempo de resolução mais rápido, garante uma operação mais suave do sistema, melhor eficiência operacional e economia de custos no gerenciamento de incidentes
  • Gerenciamento de alterações documentado, garante que as alterações sejam gerenciadas e documentadas durante as fases do ciclo de vida da manutenção do software

A Rimini Street é reconhecida por seus acordos de serviço de nível inigualáveis, com suporte especializado fornecido por uma equipe de mais de 800 engenheiros em todo o mundo – cada um com média de 20 anos de experiência, disponibilidade 24/7/365 e um tempo médio de resposta de dois minutos para questões sérias.

“A Rimini Street apoia a operação saudável, proativa e tranquila dos sistemas de nossos clientes, fornecendo soluções que permitem monitoramento em tempo real e 24 horas por dia de milhares de processos e pontos de dados e gerenciamento avançado de alterações de software”, disse Edenize Maron, Diretora Presidente da Rimini Street para a América Latina. “O Rimini Watch oferece previsibilidade e confiança para nossos clientes que executam algumas das maiores e mais complexas infraestruturas de software empresarial Oracle e SAP do mundo, permitindo que eles se concentrem e suportem sua área de TI com seus recursos internos e capacidades em outras necessidades prioritárias para seus negócios. Estamos orgulhosos de liderar o caminho no fornecimento de soluções de observabilidade inovadoras e abrangentes.”

Saiba mais sobre o Rimini Watch e explore o portfólio da Rimini Street de suporte ultrarresponsivo e serviços gerenciados para aplicativos SAP, Oracle e Salesforce, além das soluções da Rimini Street para segurança, integração e serviços profissionais.