Rimini Street expande suas soluções para Salesforce e inclui Rimini Consult™ para Salesforce®

Serviços de consultoria de CRM criados com profunda experiência em ERP permitem que clientes da Rimini Street maximizem ROI e uso da plataforma Salesforce

LAS VEGAS – Outubro, 2023 – A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial, líder de suporte de independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce e AWS, anuncia sua expansão de serviços para Salesforce, que inclui o Rimini Consult™ para Salesforce®.

O Rimini Consult para Salesforce oferece consultoria funcional e técnica, design de projetos e serviços de planejamento estratégico para auxiliar clientes da Rimini Street a desenvolverem seus negócios, aproveitando efetivamente os recursos em constante expansão do ecossistema Salesforce.

“Com o aumento dos custos de mão de obra e licenciamento do Salesforce e o papel central que desempenha na geração de receita, os clientes Salesforce desejam maximizar o valor de investimento em CRM”, disse Bill Carslay, GVP e gerente geral de professional services da Rimini Street. “O conjunto completo de serviços de consultoria Salesforce da Rimini Consult foi projetado para auxiliar os clientes a alcançarem seus objetivos com foco em resultados mensuráveis, custo total de propriedade e retorno sobre o investimento (ROI). Dessa forma demonstramos responsabilidade perante nossos clientes e, em última instância, reafirmamos nossa posição como parceiro de consultoria Salesforce.”

Rimini Solutions™ para Salesforce®: uma combinação poderosa de serviços gerenciados e consultivos

Rimini Solutions para Salesforce é a combinação de Rimini Manage™ e Rimini Consult™ para Salesforce, oferecendo um conjunto abrangente de soluções que aumenta a flexibilidade para melhor atender  às mudanças nas necessidades de negócios e reduz o custo total de propriedade, enquanto maximiza o retorno sobre o investimento.

Rimini Manage™ para Salesforce®

Introduzidos em 2018, os serviços gerenciados de aplicações da Rimini Street para Salesforce ajudam a liberar recursos de TI e a flexibilizá-los à medida que os negócios crescem. O serviço gerenciado exclusivo ‘ilimitado’ é oferecido a um preço fixo, permitindo previsões de custos. O catálogo de serviços abrange mais de 130 serviços  gerenciados, incluindo:

• Gerenciamento
  • Pequenos aprimoramentos
  • Correção de problemas
  • Monitoramento de desempenho
  • Configurações de sistema
  • Análises

Rimini Consult™ para Salesforce®

Os serviços da Rimini Street ajudam clientes a desenvolverem sua plataforma Salesforce e minimizar os desafios de integração e interoperabilidade em seu ecossistema de software empresarial. Aproveitando a natureza flexível das tecnologias Salesforce – desde nuvens centrais até o middleware MuleSoft™ – a Rimini Street oferece professional services abrangentes para garantir escalabilidade e valor à plataforma, incluindo:

• Roadmap e planejamento estratégico
  • Verificações de ‘integridade’ da plataforma
  • Interoperabilidade e integração
  • Migração de dados
  • Segurança
  • Expansão e aprimoramento de habilidades

“A colaboração e a parceria estão no centro do nosso sucesso com consultoria Salesforce”, disse Jack Wagnon, gerente principal de produto das soluções Rimini para Salesforce. “Estamos entusiasmados em continuar expandindo nosso escopo de serviços para auxiliar o crescente número de clientes Salesforce a maximizarem seus investimentos na principal plataforma de CRM por meio do uso de nossa suíte completa de serviços de consultoria.”

Explore o portfólio completo da Rimini Street com suporte ultra responsivo, confiável e comprovado, serviços gerenciados, segurança, integração, observabilidade, serviços profissionais e a Rimini ONE™, soluções de suporte end-to-end para aplicações SAP, Oracle e Salesforce, para dar suporte à vantagem competitiva, rentabilidade e crescimento.

A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), uma empresa Russell 2000®, é uma provedora global de produtos e serviços de software corporativo e a principal fornecedora de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP e parceira da Salesforce e AWS. A empresa oferece uma família de soluções para executar, gerenciar, suportar, personalizar, configurar, conectar, proteger, monitorar e otimizar aplicações empresariais, bancos de dados e software de tecnologia, permitindo que clientes alcancem melhores resultados de negócios, economizando em custos significativos e liberando recursos para a inovação. Até hoje, mais de 5.000 organizações da Fortune 500 e Fortune Global 100, empresas de médio porte, do setor público e outras de uma ampla variedade de setores têm confiado na Rimini Street como fornecedor confiável de produtos e serviços de software empresarial. Para saber mais, visite http://www.riministreet.com, siga a Rimini Street no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn. (IR-RMNI)

Certas declarações incluídas nesta comunicação não são fatos históricos, mas são declarações prospectivas para fins das disposições de porto seguro sob a Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Declarações prospectivas geralmente são acompanhadas por palavras como “pode”, “deve ”, “iria”, “planeja”, “pretende”, “antecipa”, “acredita”, “estima”, “prevê”, “potencial”, “parece”, “busca”, “continua”, “futuro”, “irá”, “espera”, “perspectiva” ou outras palavras, frases ou expressões semelhantes. Essas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre nossas expectativas de eventos futuros, oportunidades futuras, expansão global e outras iniciativas de crescimento e nossos investimentos em tais iniciativas. Essas declarações são baseadas em várias suposições e nas expectativas atuais da administração e não são previsões de desempenho real, nem são declarações de fatos históricos. Essas declarações estão sujeitas a vários riscos e incertezas em relação aos negócios da Rimini Street, e os resultados reais podem diferir materialmente. Esses riscos e incertezas incluem, entre outros, a evolução do gerenciamento de software empresarial e cenário de suporte e nossa capacidade de atrair e reter clientes e penetrar ainda mais em nossa base de clientes; concorrência significativa na indústria de serviços de suporte de software; adoção pelo cliente de nosso portfólio expandido de produtos e serviços e produtos e serviços que esperamos introduzir; estimativas de nosso mercado total endereçável e expectativas de economia do cliente em relação ao uso de outros provedores; variabilidade de tempo em nosso ciclo de vendas e riscos relacionados às taxas de retenção, entre outros riscos, incluindo aqueles discutidos no título “Fatores de risco” no relatório anual da Rimini Street no formulário 10-K arquivado em 1º de março de 2023 e conforme atualizado de periodicamente pelos futuros relatórios anuais da Rimini Street no formulário 10-K, relatórios trimestrais no formulário 10-Q, relatórios atuais no formulário 8-K e outros arquivamentos da Rimini Street junto à Securities and Exchange Commission. Além disso, as declarações prospectivas fornecem expectativas, planos ou previsões de eventos futuros e opiniões da Rimini Street na data desta comunicação. A Rimini Street prevê que eventos e desenvolvimentos subsequentes farão com que as avaliações da Rimini Street mudem. No entanto, embora a Rimini Street possa optar por atualizar essas declarações prospectivas em algum momento no futuro, a Rimini Street se isenta especificamente de qualquer obrigação de fazê-lo, exceto conforme exigido por lei. Essas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representando as avaliações da Rimini Street em qualquer data posterior à data desta comunicação.

# # #

© 2023 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. ”Rimini Street” é uma marca registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados Unidos e em outros países, e a Rimini Street, o logotipo da Rimini Street e suas combinações, além de outras marcas marcadas com TM, são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Outras marcas registradas permanecem propriedade de seus respectivos proprietários e, a menos que seja especificado de outra forma, a Rimini Street não reivindica afiliação, endosso ou associação com qualquer detentor de marca registrada ou com outras empresas aqui mencionadas.